Publicado em Sorteios

Resultado do Sorteio!

SAM_0286 - Cópia (1024x693)
Oi gente! Hoje foi o dia do meu amigo oculto mais aguardado e querido, porque ele é uma desculpa para eu matar a saudade de amigos que amo muito e que por conta do dia a dia corrido acabo vendo pouco. Conheci essas pessoas lindas e maravilhosas no cursinho pré-vestibular, há 4 anos atrás, na época o apoio deles foi fundamental para que passasse para jornalismo na UFF. E nossa amizade só cresceu e sei que serão meus amigos para sempre. Eu tirei  Maurício e dei para ele um livro do Sherlock, que ele adora!

 

 

 

Quem me tirou foi a Tati!

SAM_0279 (905x1024)

 

 

E a pergunta que não quer calar!

 

 

 

Qual livro ela me deu?

Acertou quem chutou:

 

 

 

 

3s

Queria muito ganhar esse livro! To feliz!

Já vou começar a ler, recomeçar porque já

li umas 50 páginas brincando,

um dia na saraiva fazendo hora…

E me resta dizer quem ganhou, sorteei aqui nos meus papeizinhos!

E a ganhadora foi a Gisele Palma, que estuda comigo. Esse livro vai lá para a Bahia, se não to enganada!

Quem não ganhou não fique triste! Continue acompanhando o blog que em breve a gente brinca de novo, combinado!?

Feliz Natal! E um fim de ano ótimo!

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

Deixe um comentário

