Publicado em Eu li...

{eu li} Um livro para ler de uma vez

SAM_0549 (1024x768)SAM_0550 (1024x768)

 Ontem li Eu me chamo Antônio, não tem exatamente uma história, ele vai retratando coisas que acontecem no cotidiano, na vida, como: paixão, rompimentos, necessidade de liberdade e outros pensamentos, através de frases bem poéticas. Tem uns bem divertidos, outros que se apropriam de ditados populares. A diagramação é uma graça e os desenhos nos guardanapos também (de onde o livro nasceu). O autor é o publicitário Pedro Gabriel, de 29 anos, criador das poesias e filosofias de botequim que estampam os guardanapos reproduzidos no Tumblr Eu me chamo Antônio, no Instagram e no Facebook. Tem outro post aqui no blog com uma entrevista com o autor que achei quando conheci e fique querendo o livro. Agora já li e recomendo mesmo!

“Amor: roubar beijos, arrancar sorrisos, matar saudades. E responder em liberdade.”

“Encantado, encontro você em cada canto.”SAM_0551 (1024x768)

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

Um comentário em “{eu li} Um livro para ler de uma vez

Deixe um comentário

