Publicado em Concursos

Prorrogado até amanhã o recebimento de poemas do concurso de poesias!

concurso 2

Infelizmente, coloquei errado o meu e-mail no post sobre o concurso, me desculpem. Então já entrei em contato com os participantes dos quais não tinha recebido o e-mail e tinha manifestado interesse no concurso, então vai ficar tudo bem 🙂

Quem ainda não está participando e quem ainda não recebeu e-mail de confirmação do recebimento tem até amanhã (17/03 – meia noite) para me enviar!

Relembrando as regras:

– Seguir esse blog e curtir a página no facebook.
– Ter endereço no Brasil, para receber o prêmio.
– Comentar nesse post que vai participar e compartilhar o post no próprio facebook. (agora pode ser esse ou o anterior sem problemas)
– Me enviar o e-mail (com o assunto Concurso de Poesia) com o poema, não postar o poema nos comentários, me enviar também nome completo e o endereço. Quem tiver blog, é só me enviar o link que coloco junto.
e-mail:  miris.paiva.alves@hotmail.com
– Uma regra óbvia, só vale poesias feitas pelo participante.

Qualquer dúvida é só perguntar! Mais informações.

O mundo é grande

O mundo é grande e cabe
nesta janela sobre o mar
O mar é grande e cabe
na cama e no colchão de amar
O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar

Carlos Drummond de Andrade (livro Amar se aprende amando)

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

Deixe um comentário

