Publicado em Sorteios

3° sorteio de aniversário #1anodeblog

Hoje o sorteio é de uma caixa onde você pode guardar o que quiser ou ter apenas para admira-lá. O terceiro item da linha Eu li ou vou ler tem detalhes em biscuit (feitos pela minha mãe). Me inspirei no curta Os fantásticos livros voadores do Sr. Morris Lessmore ( vídeo no final do post).  Eu quase fiquei com a caixa para mim! O ganhador leva também 3 marcadores feitos por mim. Participem e boa sorte! Qualquer dúvida é só perguntar, aceito encomendas (miris.paiva.alves@hotmail.com)

SAM_2674

Regulamento:

– Ter endereço no Brasil.

– Clicar em participar no link. Clique aqui.

– Curtir a pagina do blog no facebook. Clique aqui.

– Seguir o blog Eu li ou vou ler.

– Compartilhar a imagem promocional como pública no seu facebook. Essa aqui.

    SAM_2672   SAM_2677

 Marcadores

SAM_2510 (1280x1118)

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

Deixe um comentário

