Publicado em Tags

{Tag} 7 Coisas

Fui indicada pela Sylvia Souza, do Reflexões e Angústias, (obrigada!) a responder a Tag 7 Coisas, que consiste em responder 7 perguntas com 7 respostas pra cada pergunta. Fico muito feliz pelo convite! E acho que vocês merecem saber um pouquinho mais de mim, tenho visto vários novos seguidores por aqui e estou muito feliz! Não sei quem criou a tag, se alguém souber só falar! 😉

IMG_6073

7 Coisas para fazer antes de Morrer

Trabalhar com o que amo
Casar com meu mo
Viajar o mundo
Filhos, tenho muitos irmão então acho que quero pelo menos dois)
Ler o máximo de livros que eu puder
Escrever um
Conhecer meus escritores favoritos

7 Coisas que eu mais falo

Esse livro é muito bom
Gente
Te amo
Vai dar tudo certo
Verdade
AFF
Então…

7 Coisas que faço bem

Doces
Pequenas coisas com artesanato (digo pequenas porque minha mãe é fantástica e só herdei uma parte mas se comparar com quem não faz nada, faço bem, me viro).
Pesquisar
Ler
Escrever
Cuidar
Amar

7 coisas que me encantam

Livros bons
Sorrisos
Gestos carinhosos e inesperados
Meus irmãos
Boas histórias
Fazer um bom trabalho
Ver alguém fazer algo pelos outros sem interesse

7 coisas que eu não gosto

Aipim e amendoim (hahaha sou fresca com algumas coisas que a maioria das pessoas gostam)
Mexer com carne (só comer)
Injustiças
Que se metam muito na minha vida
Brigar com quem gosto
Ficar em casa tempo demais
Mentiras

7 Coisas que eu amo

Livros
Minha família
Meu namorado
Chocolate
Ir ao cinema
Deus
Viajar

Indicar 7 Blogs

Paixão de leitora
Boas Conversas
Kaahleidoscopio
Nancy Cosmopolitan Girl
Ponto para ler

Eurico Gomes
Literaturapolicial.com

Adorei a tag, quem quiser saber mais é só perguntar!
Quem mais quiser responder também, responde e me marca! 😉

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

Um comentário em “{Tag} 7 Coisas

Deixe um comentário

