Publicado em Tags

{tag} Esse ou esse?

Boom diia, hoje vim responder a tag Esse ou Esse?, eu fui marcada pela Amanda do blog Nerdíssimos. Obrigada! E a tag é assim, a primeira batalha você faz com o livro vencedor no blog que te marcou e segue batalhando os livros que foram indicados na ordem.

Essas são as regras:

  1. Colocar o blog que te indicou no início do post;
  2. O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  3. Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  4. Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro vencedor no Nerdíssimos foi o incrível A menina que roubava livros:

ameninaque

batalha 1

Essa escolha para mim é fácil, não tenho vontade de ler A Seleção e A menina que roubava livros é um dos meus favoritos.

batalha 1

O segundo livro indicado pela Amanda foi Simplesmente Acontece, esse eu também li (tem resenha no blog) e em alguns aspectos o livro deixou a desejar, e teve umas enrolações que não curti. Então A menina que roubava livros segue ganhando!

3

Para o jogo não ficar sem graça, vou deixar Objetos Cortantes ganhar porque é um livro que eu tenho vontade de ler, gostei muito de Garota Exemplar e acho que vou gostar desse.

4

Não conheço esse livro e nunca ouvi nada sobre o autor, então, as cegas, continuo com Objetos Cortantes.

5

Ihh, o bicho pegou. Como estou num momento Jogos Vorazes na cabeça ele ganha de Objetos Cortantes. Não sei se tem muita lógica minhas escolhas hahahhaha

6

Ai gente nunca li nada da Sophie Kinsella, até andei dando uma pesquisada e não escolhi nenhum, vou continuar com a Suzanne Collins 😉

6

Esse livro Caixa de Pássaros parece ser interessante, mas vou continuar com os Jogos e que a sorte esteja sempre a seu favor!

Vencedor:                                           Homenageado ❤ (inventei isso):

jogos vorazes        ameninaque

Fiz a brincadeira no instagram e pedi para o pessoal votar e só deu A menina que roubava livros!

Então os blogs que eu marcar devem começar com Jogos Vorazes e seguir com os livros.

  1. Americanah – Chimamanda Ngozi Adichie
  2. Toda luz que não podemos ver – Anthony Doerr
  3. Guerra dos tronos – As Crônicas de Gelo e Fogo Livro 1 – George R.R.Martin
  4. Orgulho e Preconceito – Jane Austen
  5. Anjos e Demônios – Dan Brown
  6. Os homens que não amavam as mulheres – Stieg Largsson
  7. A cidade do sol – Khaled Hosseini

Podem usar o critério que quiser!

Blogs escolhidos:

Amante dos livros
Meu Diário de Leitura
Meninas na literatura
Clube do livro
Ponto para ler
Paixão de leitora
Diário de Carola

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

12 comentários em “{tag} Esse ou esse?

  1. Eu gostei muito desta tag! Fui marcada também, mas ainda não tive tempo para fazê-la. Achei mega divertida e interativa. As suas respostas foram bem maneiras, mas eu não curti/curto muito o livro “A menina que roubava livros” :/ Tentei até ler, mas não consegui, não consegui curtir a escrita, sabe? Bom, parabéns pelo post! bjs

Deixe um comentário

