Publicado em Tags

{tag} Liebster awards

Oi pessoal! Hoje é meu aniversário! Sim estou escrevendo isso para ganhar parabéns (e presentes), mas não é o único motivo. haha Falo pouco de mim mesma aqui no blog, se bem que acho que minhas leituras dizem muito a meu respeito. Hoje no meu Bday, no dia do meu nome, no 166° dia do ano, vou falar um pouco de mim respondendo a tag Liebster Award. Quem me marcou foi a Val do Uma pedra no caminho (obrigada!!!).

liebster-award-oigatona-wordpress

REGRAS:
COLOCAR NO POST A IMAGEM COM O SELO DO LIEBSTER AWARD ✔️
ESCREVER 11 FATOS SOBRE VOCÊ ✔️
RESPONDER AS PERGUNTAS DE QUEM TE INDICOU ✔️
INDICAR DE 11 A 20 BLOGS COM MENOS DE 200 SEGUIDORES PARA PARTICIPAR ✔️
 *Vou fugir aqui e indicar blogs com mais que isso,mas não muito.
FAZER 11 PERGUNTAS PARA OS SEUS INDICADOS ✔️
LINKAR DE VOLTA QUEM TE INDICOU ✔️

11 fatos sobre mim

  1. Leio um livro atrás do outro, mas ainda leio poucos ao mesmo tempo.
  2. Me formei em 2014 em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na UFF, mas ando meio frustrada com a falta de trabalho.
  3. Tenho 5 irmãos! Meus pais são separados, então são 3 de um lado e dois do outro. Sou dinda do mais novo, que vai fazer 3 anos (22 de diferença).
  4. Namoro há quase 10 anos, amo muito.
  5. Gostaria de ver mais meus amigos.
  6. Costumo ser calma, mas depois que perco a paciência falo muito.
  7. Sou distraída, e tenho que prestar muita atenção para não esquecer minhas coisas nos lugares.
  8. Mas também sou organizada com minhas responsabilidades.
  9. Adoro fazer doces, gosto de ir para a cozinha fazer a sobremesa ou o lanche.
  10. Meus sonhos de consumo são na maioria livros. E é o que vem a minha cabeça primeiro como presente.
  11. Faço aniversário no mesmo dia que a minha vó, nasci no dia que ela fez 50 anos. Descobri que o Carroll e o Borges morreram nesse dia :(.

Perguntas que a Val fez:

  1. Se sua vida fosse um livro qual seria o nome?
    Ler, amar e comer ??? hahahahah. Eu não sei..
  2. Se sua vida fosse um filme, que atriz/ator você gostaria que fosse seu par romântico?
    Ah poderia ser o Chris Evans….
  3. Se você pudesse ser o autor de um livro que já existe, qual seria?
    Ah difícil escolher um só, mas quem não amaria ser J.K.??? Também ficaria feliz de ter escrito algo da Philippa Gregory, do John Boyne, ou da Chimammanda.
  4. Que música te faz sorrir?
    As do Maroon 5, como Lost Stars, e Photograph do Ed Sheeran…
  5. Se você pudesse aprender um idioma instantaneamente, qual seria?
    Acho que Francês, porque me parece difícil.
  6. O que você jantaria hoje se não houvesse nenhum tipo de restrição ($/saúde/lugar)?
    Pizza, lasanha, churrasco, chocolate…. Só coisas leves rs Mas também amaria um salmão. Mas acho que vai ter caldo verde hoje, que também adoro. Então tô bem.
  7. Qual foi o último filme muito bom ao qual você assistiu?
    A história verdadeira.
  8. Do que você tem vergonha de gostar?
    De nada!
  9. Qual personagem você mais detestou na vida?
    Taaaantos, mas para mim os melhores são aqueles que tem seus motivos. Mas alguns que vem a memória logo: Cersei (GOT), Valentim (Os instrumentos mortais), Belatriz (HP), Henrique VIII, Satu e Nox (A descoberta das bruxas)…
  10. O que sua mãe/pai/tia/avó/responsável, o que for, sabia fazer e você não?
    Costurar e bordar, minha vó e minha mãe tbm.
  11. De qual livro você nunca vai se desfazer?
    Praticamente todos. Nenhum dos meus favoritos.

Agora 11 perguntas para os marcados:

  1. Qual o seu personagem favorito? Aquele que você viveria junto?
  2. Autor que te inspira?
  3. Como é sua família?
  4. Um filme que você ama.
  5. O que você gostaria de fazer agora se pudesse?
  6. Um sonho?
  7. Como começou seu blog?
  8. Um blog que você considere perfeito?
  9. Qual o seu tipo de livro favorito?
  10. Se você tivesse que se mudar, onde gostaria de morar?
  11. Série favorita?

Marcados:

Plataforma 9³/4

Thoughts and Adventures

Diário de Carola

Colhendo Sonhos

Sobre Vícios

Gaveta Alternativa

Livros e Pergaminhos

Tudo sobre livros

Letras Extraordinárias

Dialética literária

1001 Nucias

 

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

11 comentários em “{tag} Liebster awards

  1. Olá Thamiris!
    Nossa menina quantas perguntas hein rsrsrs, acho que demoraria um ano pra responder tudo! kkkkk
    Achei muito criativa a brincadeira, as perguntas, respostas e adorei conhecer mais um pouquinho sobre você!
    Eu também nunca iria me desfazer dos meus livros… talvez só se fosse uma questão de vida ou morte… aí eu daria uma pensada sobre o assunto rsrsrs
    beijosss

  2. Oi querida!
    Huuum, amei saber um pouquinho mais obre você. És uma pessoa muito interessante.
    Pode deixar que farei sim, obrigada por lembrar! ❤

    Ps.: Parabéns, atrasado. Desejo muita felicidade traduzida em livros! ❤

    Beijocas!

Deixe um comentário

