Publicado em Livro Infantil, Sorteios

{livro infantil} Para Recordar – Daniela de Moura Vieira + SORTEIO

Oi pessoal! Esse livro recebemos da autora Daniela de Moura Vieira e ficamos encantadas. Confira o vídeo que a Ana fez sobre o livro e como participar do sorteio de um exemplar.

Sorteio

14996374_1240256859381632_600028429_nRegras: 

Boa sorte! 🙂

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

2 comentários em “{livro infantil} Para Recordar – Daniela de Moura Vieira + SORTEIO

  1. Que fofinha!!! *-*
    Adorei o livrinho. Acho super legal influenciar as crianças a ler desde cedo. Os livros marcam muito o período da infância e ensinam ótimos valores. Eu mesmo lembro até hoje dos meus primeiros livros! ❤
    Bjocas!

  2. Que lindinha! O livro é bem fofo mesmo. Acho importante estimular crianças a leitura. Os livros podem ser ótimos amigos e nos permitem viajar sem sair do lugar. Eu mesma aprendi a ler com quatro anos e não parei mais.
    um beijo ♥

Deixe um comentário

