Publicado em Tags

{tag} Minha estante, meu mundo

Oi pessoal, hoje respondo a tag Minha estante, meu mundo ! A tag foi criada pelo canal Livrisa e eu vi no canal da Tati Feltrin.

Tópicos da TAG:

1) Um marcador que você gosta muito
2) Dois títulos que você acha incríveis
3) Duas folhas de guarda que você acha bonitas da sua estante
4) Três edições que te agradam (diagramação, tradução, tipo de página – conjunto completo do objeto-livro)
5) Um livro que você sempre indica
6) Dois livros que você indica para uma maratona literária
7) Três capas lindas da sua estante
8) Sugestão de um conto

Links relacionados
Mimos de leitores – facebook ou instagram
O inventário das coisas ausentes – Carola Saavedra Blog
Memórias de Cleópatra – Vol 1 – A filha de Ísis – Margaret George Blog/Canal 
Sangue no olho – Lina Meruane Blog/Canal 
O Corcunda de Notre Dame – Victor Hugo Blog/Canal 
Americanah – Chimamanda Adchie Blog
As peças infernais – Cassandra Clare Blog/Canal  
A senhora das águas – Philippa Gregory Blog
Ponto para ler – Contos – Paulo Souza Blog/Canal  

Marquei alguns blogs no vídeo, mas todos estão convidados a responder! Respondam também nos comentários para eu saber de vocês. Beijos

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

7 comentários em “{tag} Minha estante, meu mundo

  1. Olá! Tenho seguido este blog a par e passo, a miúdo! Gostei imenso das tuas indicações de leituras, como iniciante, ainda estudo e estudarei de modo a passar para o papel algo de novo, ou conseguir expôr algo realmente revolucionário. Não li assim tantos livros, mas quero informar-me o mais possível acerca deles, de como os outros escritores profissionais expõem para fora o que pensam.
    Beijinhos, obrigada.
    Ah! Fica aqui a retribuição do comentário no Contos & Recontos, ok?

      1. Sim, por isso é que estou a ler e a tentar conciliar as minhas ideias com as minhas leituras. O que não é nada fácil. Mas, ok! Vou acabar por conseguir, eu sei que vou. Por que não desisto, nunca dos meus objetivos. Beijinhos!

Deixe um comentário

