Publicado em Notícias

{News} Eu li notícias literárias da semana

Antes das notícias queria me desculpar pela falta do vídeo do projeto Conhecendo Clarice, mas o meu computador me deixou na mão :/. Espero voltar com os vídeos em breve!

J. K. Rowling ironiza fã de ‘Harry Potter que disse ter queimado todos os livros da saga
A jovem comentou nas redes sociais que fez isso depois que leu as declarações da autora contra o presidente Donald Trump. Fonte: Estadão. Continue lendo 
Livro ‘Poesias reunidas’, de Oswald de Andrade, traz 22 textos inéditos
Poemas do modernista paulistano foram descobertos em seu acervo pessoal. Fonte: O Globo. Continue lendo 
Marcelo Moutinho narra dramas de pessoas comuns em livro de contos
‘Ferrugem’ dá voz a personagens da cidade, como um cover do cantor Roberto Carlos. Fonte: O Globo. Continue lendo 
As caixas de aliança mais nerds de todos os tempos
Para os casais apaixonados que estão pensando em dar um passo na relação es; sas caixinhas nerd para as alianças são ótimas para surpreender na hora do pedido! :). Fonte: Garotas Nerds. Continue lendo
 
Trailer novo de A Bela e a Fera tá a coisa mais linda!

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

6 comentários em “{News} Eu li notícias literárias da semana

  1. Oiii Thamiris, tudo bem?
    Menina eu não vejo a hora de assistir esse filme, tem muita gente ansiosa que nem e achei bem cômico esse rapaz ter queimado os livros de HP, é não ter o que fazer, ótimas notícias!
    Beijinhos da Morgs!

Deixe um comentário