Publicado em Eu li, Outros

{CohecendoClarice} Novos vídeos sobre a obra

Oi pessoal! Como comentei aqui fiquei sem computador um tempinho, essa semana coloquei no canal alguns vídeos sobre a obra de Clarice que eu já tinha comentado aqui no blog na Maratona Clarice. Agora você pode conferir as resenhas em vídeo:

Lembrando que na sexta eu vou terminar os vídeos sobre a biografia Clarice, de Benjamin Moser. Já foram ao ar 4 vídeos, que você pode conferir na playlist do projeto Conhecendo Clarice.

E não deixe de participar do sorteio desse super kit! Confira as regras clicando aqui.

sorteio-clarice-1

Autor:

Estudante de Jornalismo na UFF, leitora voraz, que gosta muito de dividir com os amigos o que lê, o que gosta de ler e o que amou ler.

4 comentários em “{CohecendoClarice} Novos vídeos sobre a obra

  1. Tive a incrível oportunidade de assistir todos os vídeos sobre Clarice, e confesso para ti que fiquei encantada em todos, as indicações estão sendo ótimas!
    Beijinhos da Morgs!

Deixe um comentário

